O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece duas formas de ver o lançamento do foguete Delta IV - Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Lançamento de foguete poderá ser visto no Nasa Kennedy Space Center

por: Redação
11 de março 2019

Na NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é possível ver lançamento de foguete com certa regularidade. O próximo será dia 15 de março às 18h56 (horário local), em Cabo Canaveral, na Flórida.

O lançamento em questão será do foguete Delta IV. O complexo de visitantes Kennedy Space Center Visitor Complex tem pacotes exclusivos de visualização da missão da United Launch Alliance (ULA), em que a 10ª sonda-satélite de banda larga Wideband Global SATCOM (WGS) será lançada no foguete Delta IV.

O evento está sujeito a mudanças por razões técnicas, climáticas, entre outras. Este é o último satélite do programa WGS e irá prover mais capacidade de comunicação para as forças armadas dos Estados Unidos e seus aliados.

Para melhor vivenciar a experiência marcante que é ver a decolagem de um foguete, o NASA Kennedy Space Center apresenta dois pacotes. No primeiro, os visitantes assistirão ao evento no LC-39 Observation Gantry, a 8,9 quilômetros da plataforma de lançamento, por um preço de US$ 49. Este pacote inclui uma refeição leve, um souvenir e acesso aos comentários sobre a decolagem.

No segundo pacote para ver o lançamento de foguete, é possível assistir a cena a 12,8 quilômetros de distância por US$20, no Banana Creek Launch Viewing Area, e também há comentários ao vivo sobre o evento. Ambos os pacotes não incluem o preço do ingresso ao complexo de visitantes, que é necessário para a entrada.

Os pacotes para lançamento de foguetes devem ser reservados através do site www.KennedySpaceCenter.com. Nestes casos, a disponibilidade é limitada e os ingressos são vendidos por ordem de chegada. Este é o primeiro de muitos lançamentos que estão por vir em 2019.

Para futuros lançamentos de foguetes, serão oferecidos serviços personalizados para aprimorar os componentes exclusivos de cada missão.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários