Latam Pass oferece bônus para cartões Itaucard e Credicard

por: Redação
14 de outubro 2019

Até 18 de outubro, o Latam Pass oferece uma condição especial para portadores dos cartões Itaucard e Credicard. Quem transferir pontos dos programas Sempre Presente, Pão de Açúcar Itaucard, Business Rewards, Ponto com Você e Credicard  poderá ganhar de 35% a 80% de bônus.

Para completar, a partir de agora, clientes não precisam mais de uma quantidade mínima de pontos nos programas elegíveis para realizar transferências para o Latam Pass. É possível transferir qualquer quantia a partir de um ponto.

Para participar da campanha, os clientes deverão se cadastrar na página da promoção e concordar com os termos e condições da promoção, e os pontos extras serão creditados na conta Latam Pass do usuário até o dia 18 de novembro.

A bonificação será concedida de acordo com o status Elite do cliente no programa Latam Pass, e está separada da seguinte maneira:

· Latam – 35% de pontos extras;

· Gold – 40% de pontos extras;

· Gold Plus e Platinum – 60% de pontos extras;

· Black e Black Signature – 80% de pontos extras.

A promoção não é cumulativa com o Clube Multiplus e nenhuma outra campanha vigente no programa. Havendo duas ou mais campanhas ativas de pontos extras, será válida aquela mais vantajosa ao cliente.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários