Itaú Unibanco oferece novo cartão de crédito para viajantes frequentes da Latam

por: Redação
8 de outubro 2019

Estreia hoje (08/10), o cartão Latam Pass no portfólio do Itaú Unibanco. O novo produto unifica a base de clientes do Multiplus Itaucard e do Latam Itaucard.

Com a mudança, usuários dos antigos cartões terão renovação automática e terão novos benefícios. Cupons de upgrade em voos internacionais, acesso a salas vip e possibilidade de anuidade grátis estão entre os benefícios e valem inclusive para quem permanecer com o plástico antigo na carteira.

Benefícios dos cartões Latam Pass Itaucard

O novo produto tem as seguintes modalidades: Internacional, Gold, Platinum, Mastercard Black e Visa Infinite. Cada um deles têm benefícios diferentes.

Os  cartões Latam Pass Itaucard Mastercard Black e Itaú Personnalité Latam Pass Visa Infinite dão acesso ilimitado às salas vip da Latam em aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Buenos Aires, Santiago, Miami e Bogotá, seis cupons de upgrades de classe de cabine gratuitos por ano em voos internacionais e check-in e embarque preferenciais em voos nacionais e internacionais – tudo para titular e um acompanhante.

Os cartões Mastercard Black e Visa Infinite acumulam 2,5 pontos por dólar em compras no Brasil e 3,5 pontos por dólar em compras internacionais. Para o resgate de produtos e serviços, o cliente conta com promoções exclusivas de produtos e passagens.

“Com o novo Latam Pass a principal novidade é a que uma parte do valor da fatura será convertido para pontos qualificáveis, responsável pelo upgrade de categoria aérea. Com o cartão também, o upgrade acontece já no processamento dos pontos ao se atingir a meta, independentemente da época do ano”, conta Fabricio Angelin, diretor do Latam Pass no Brasil. .

Além dos benefícios destacados acima as demais categorias também possuem benefícios exclusivos:

Cartão Latam Pass Itaucard Internacional: Acúmulo de 1,3 ponto Latam Pass por cada dólar gasto em compras com o cartão. Promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas na Latam, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem no site da Latam, transferência direta de pontos para o Latam Pass, desconto de 30% para a compra de pontos, vantagens da plataforma Itaucard, 50% de desconto em cinemas e teatros.
Bandeira: Mastercard e Visa

Cartão Latam Pass Itaucard Gold: Acúmulo de 1,6 ponto Latam Pass por cada dólar gasto em compras com o cartão. Promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas na Latam , parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem no site Latam, bonificação inicial de 2 mil pontos bônus gastando R$ 2.000 por fatura nas três primeiras faturas (uma única bonificação válido apenas para o 1º ano), transferência direta de pontos para a Latm Pass, desconto de 30% para a compra de pontos, vantagens da plataforma Itaucard, 50% de desconto em cinemas e teatros da rede credenciada Itaú.
Bandeira: MasterCard e Visa

Cartão Latam Pass Itaucard Platinum: Acúmulo de dois pontos por cada dólar gasto com o cartão, bonificação inicial de 8 mil pontos bônus gastando R$ 4.000 por fatura nas três primeiras faturas (válido apenas para a 1º ano), transferência direta de pontos para o Latam Pass, três cupons de upgrade de cabine em voos internacionais por ano, até 3.000 pontos qualificáveis na Latam anuais, promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem no site da Latam, vantagens da plataforma Itaucard, 50% de desconto em cinemas e teatro rede credenciada Itaú, seguro e assistência viagem.
Bandeira: Mastercard e Visa

Isenção de anuidade Latam Pass

Para todas as modalidades o cartão Latam Pass pode ter anuidade grátis, de acordo com os gastos mensais do titular e de seus adicionais somados:

Acúmulo de pontos Latam Pass

Como os programas Latam Fidelidade de Multiplus foram integrados, parte dos gastos realizados com os Cartões Latam Pass Itaucard, nas modalidades Platinum, Black e Infinite, ajudam o titular a atingir categorias superiores no Latam Pass.

Uma categoria que pode ser atingida é a Elite, que garantem benefícios no aeroporto, durante o voo e no transporte de bagagens, entre outros –, por meio dos Pontos Qualificáveis. Para cada 10 pontos na fatura, 1 é qualificável. Nessa forma de acúmulo, anualmente, o cliente Platinum pode somar até 3 mil Pontos Qualificáveis, enquanto o Mastercard Black pode chegar a até 6 mil. Saiba mais como ser um cliente Elite acessando https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/categorias-elite.

Tudo isso se aplica a clientes novos e antigos. Usuários do Multiplus Itaucard e do Latam Itaucard continuarão com seu respectivo cartão ativo e funcionando normalmente. Não há necessidade de trocar o plástico – a menos que ele seja danificado, extraviado ou tenha a validade renovada.

Tags: Itaucard , Latam Pass ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários