Latam anuncia últimas promoções de passagens “Jogada Aérea”

por: Redação
13 de julho 2018

A Latam Airlines Brasil acaba de lançar o terceiro e último tempo da promoção “Jogada Aérea Latam”, batizado de “Final Campeão”. Nesta fase, estão ativadas ofertas especiais de passagens aéreas para diversos destinos domésticos e internacionais da companhia, em compras a serem realizadas até as 23h59 de domingo (15 de julho).

As passagens aéreas domésticas em promoção valem para viagens a serem realizadas em classe Economy entre 03 de agosto e 31 de outubro deste ano. Já os bilhetes aéreos internacionais valem para viagens a serem realizadas em classe Economy ou em Premium Business entre 16 de julho e 30 de novembro deste ano.

Em ambos os casos, as passagens podem ser adquiridas pelo site www.latam.com, lojas Latam, Latam Travel e agências de viagem.

Confira abaixo algumas ofertas domésticas em classe Economy:

Confira abaixo algumas ofertas internacionais:

Final Campeão

Conforme anunciado, todos os clientes que compraram ou comprarão passagens aéreas entre 14 de junho e 15 de julho no site da companhia podem cadastrar o número de seus bilhetes no site da promoção (clique aqui para acessá-lo) para o sorteio de uma viagem de volta ao mundo.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 21 de julho de 2018 e o ganhador receberá cinco passagens de ida e volta para destinos selecionados pela Latam, com direito a acompanhante e R$ 80 mil para aproveitar a viagem. Os destinos são Roma (Europa), Joanesburgo (África), Mendoza (América do Sul), Tel Aviv (Ásia) e Melbourne (Oceania).

Encerramento da promoção “Jogada Aérea Latam”

O “Final Campeão” encerra oficialmente a promoção “Jogada Aérea Latam”, que teve início com um concurso que premiou os dois autores do vídeo com a melhor jogada aérea de cabeça. Ambos os vencedores assistiram com acompanhantes ao jogo do dia 22/06, num resort em Fortaleza, com tudo pago.

Na sua segunda fase, a promoção aplicou descontos para compras e resgates de passagens e hospedagens em até 12 destinos internacionais da Latam ao longo de um mês. As ofertas foram ativadas diariamente sempre que um desses países colocava a bola no fundo da rede adversária com uma jogada aérea.

Tags: promoção , passagens , latam ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários