Latam irá antecipar voos diários entre São Paulo e Joanesburgo, África do Sul

por: Redação
30 de agosto 2018

A Latam Airlines informa que antecipará em dois meses o início da operação diária do voo São Paulo-Joanesburgo. Assim, a companhia implementará, a partir de 1º de fevereiro, as duas frequências semanais adicionais previstas para a rota, que vem sendo operada cinco vezes por semana, atualmente.

A Latam é a única companhia latino-americana a oferecer voo direto para o continente africano e o novo investimento na rota reforça a relevância desta operação. Além do turista, também será beneficiado o passageiro corporativo, que contará com a conveniência de um voo diário para as viagens entre as duas regiões. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração.

No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h20 (hora local), em um voo com 11 horas e 15 minutos de duração.

Todas as novas frequências também serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

*Compre suas passagens com um parceiro Viajar é Simples, basta clicar aqui!

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários