Latam amplia oferta horários e voos para o Pará

por:
23 de julho 2019

A Latam Airlines Brasil acaba fazer alterações em suas operações no Pará que vão ampliar a programação de voos da companhia na região. Os ajustes nas rotas Belém-Brasília, Marabá-Brasília e Santarém-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino nestas cidades paraenses.

Mudanças na rota Belém-Brasília

A partir de 04 de agosto, os voos da Latam decolarão de Belém no início da manhã, de modo a que a chegada a Brasília seja no início do dia. Já no sentido contrário, a companhia terá voos com decolagem de Brasília nos horários da noite.

Com os horários, os passageiros poderão passar todo o período do dia na capital federal, sem a necessidade de pernoite.

A alteração traz mais conforto, principalmente para o viajante corporativo, que voa frequentemente e tem pouco tempo disponível. Veja abaixo a programação da Latam para a rota Belém-Brasília a partir de 04 de agosto:

Importante reforçar que, até 03 de agosto, os voos na rota Belém-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:
Mudanças na rota Marabá-Brasília
A partir de 04 de agosto, o voo começará a ser oferecido diariamente e deixará de ser operado na madrugada para decolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros. Veja abaixo a programação da Latam para a rota Marabá-Brasília a partir de 04 de agosto:
Importante reforçar que, até 03 de agosto, os voos na rota Marabá-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:
A partir de 04 de agosto, o voo deixará de ser operado na madrugada para decolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros. Veja abaixo a programação da Latam para a rota Santarém-Brasília a partir de 04 de agosto:
Importante reforçar que, até 03 de agosto, os voos na rota Santarém-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:
Ampliação da rota Belém-Fortaleza
A Latam ainda relembra que, a partir de 05 de agosto, ampliará de sete para 14 a quantidade de voos semanais (ida e volta) na rota Belém-Fortaleza. Esta ampliação já havia sido anunciada em reunião entre o CEO da LATAM Brasil, Jerome Cadier, e o governador do Pará, Helder Barbalho, realizada em 14 de junho, em São Paulo.

Tags: latam ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários