- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Legoland Florida anuncia evento especial do Ninjago

Já pensou em se tornar um ninja? Em finais de semana selecionados nos meses de janeiro e fevereiro, os visitantes do Legoland Florita Resort terão a oportunidade de ficar mais próximos dos heróis e vilões do mundo de Ninjago.

O evento, que é por tempo limitado, apresentará atividades inspiradas no tema ninja, um novo personagem da Lego fará aparições e haverá deliciosas guloseimas em todo o parque.

Lego Ninjago Days
O evento acontece aos sábados e domingos das 10h00 às 06h00 da tarde (horário local) nas seguintes datas:
– 25 e 26 de janeiro;
– 01 e 02 de fevereiro;
– 08 e 09 de fevereiro.

Os visitantes encontram comidinhas especiais durante o evento – Crédito: Divulgação

Todas as atividades do evento estão incluídas no ingresso admission ou passe anual. Os visitantes poderão fazer atividades como: pose de ninja ao lado dos personagens Kai, Nya, Llyod, Master Wu e pela primeira vez Zane e P.I.X.A.L.; alcançar um estado zen ou mostrar seus movimentos malucos de ninja durante as sessões de “ninjoga” – uma aula de ioga apenas para crianças; assistir os ninjas da vida real demonstrando habilidades em dominar os elementos do “Spinjitzu”. O Dojo ganha vida com chutes, giros e quedas no novo show “Elemental Masters”;

Os hóspedes do Legoland Hotel poderão curtir entretenimento noturno, participar da competição de construção e uma festa ninja!

Para completar, a gastronomia asiática também ganha um reforço. O novíssimo menu do food truck Ninja Kitchen apresenta Super Fancy Spring Rolls with Peking duck (bolinhos primavera super chiques com pato de Pequim), Pork Bao Buns (pães Bao com porco) e Sweet Asian Chicken Wings (asas de frango doce asiáticas).

O visitante também encontra sushi com tema infantil, biscoitos da sorte, rolinhos de ovos com cheesecake de morango, mix de aperitivos sensei e nachos ninja.

A diversão continua dentro da atração Lego Ninjago World, onde as crianças podem praticar suas habilidades de artes marciais no Ninja Training Camp (Campo de Treinamento Ninja) antes de se tornarem ninjas no Lego Ninjago The Ride enquanto disparam bolas de fogo, raios e muito mais para derrotar vilões como Lord Garmadon e o Great Devourer enquanto o veículo conta pontuação. Compre como um ninja — e até se vista como um — no Wu’s Warehouse, uma loja de varejo temática repleta de conjuntos de construção Lego Ninjago roupas infantis, roupas, roupas, livros, lembranças e muito mais.

Reserve seu fim de semana Ninjago aqui: www.legoland.com/legoninjagodays