- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rede de luxo Lennox abre hotel em Miami

A luxuosa rede Lennox irá abrir seu primeiro hotel em Miami. O Lennox Hotel Miami Beach tem inauguração prevista para junho, verão do hemisfério norte, na Collins Avenue.

O hotel em Miami está sendo instalado no local que abrigava, no passado, o Peter Miller Hotel, construído em 1936. A Lennox transformou completamente a propriedade, mas manteve o legado e estilo original Art Deco e Revival Mediterrâneo, com uma forma de arquitetura que tornou-se um marco na região.

A estrutura histórica do prédio foi projetada pelo arquiteto Russell Pancoast em 1934. A propriedade tem o grande diferencial de estar entre os 300 prédios de Miami Beach que foram alugados pelo Exército dos EUA para o Comando de Treinamento Técnico das Forças Aéreas durante a Segunda Guerra Mundial. Os edifícios retornaram ao uso civil em 1943 e permaneceram uma propriedade militar até 1944.

Atualmente, a estrutura na qual ficará o Lennox Hotel Miami Beach faz parte do distrito histórico e a transformação foi obra do veterano arquiteto de Miami, Beilison Gomez.

Hotel deve abrir em junho de 2019 – Crédito: Divulgação

Ao entrar pelas portas da frente do hotel em Miami, que fica localizado na esquina da Collins Avenue com a 19th street, os hóspedes irão se deparar com um saguão e serão recebidos por bartenders em uma área pensada tanto para conviver com os moradores locais ou relaxar após um dia de viagem. À direita, os hóspedes encontrarão o átrio e, à esquerda, uma passagem leva-os até ao restaurante de luxo do hotel.

O Lennox Hotel Miami Beach  terá 119 quartos, cada um projetado com elementos naturais, móveis artesanais do exterior e materiais verdes e reciclados que foram cuidadosamente selecionados pelo aclamado designer de interiores argentino Juan Ciavarella. Tons suaves e neutros exclusivos se combinam para criar um ambiente tranquilo em quartos que variam em categorias do Terrace Poolside, com acesso direto à piscina do Balcony King, com uma varanda privativa com vista para as ruas coloridas de Miami Beach.

Cada um dos 119 quartos do hotel em Miami terá comodidades como máquina Nespresso Vertuoline com cápsulas de cortesia, TVs de 47 “, minibar abastecido, cofre e acesso Wi-Fi gratuito.

No centro dos quarto edifícios interligados da propriedade, um pátio de estilo mediterrânico dispõe de uma piscina íntima e um bar à beira da piscina que serve refeições ao ar livre e também coquetéis inovadores.  As comodidades adicionais para os hóspedes incluem serviço de translado gratuito em um raio de 1,6 km, incluindo a área privativa do hotel na praia, que oferece espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas.

Para mais informações, visite https://miami.lennoxhotels.com/. Para ver dezenas de opções de hotel em Miami Beach, clique aqui.