- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Líder Aviação lança hotsite dedicado aos torcedores da Copa América

A Líder Aviação lançou hotsite para facilitar a vinda dos amantes do futebol que querem ver os jogos da a Copa América 2019. O hotsite permite que os usuários acompanhem a tabela de jogos, obtenham informações aeroportuárias sobre as cidades-sede e conheçam todos os serviços da empresa em cada uma das localidades.

Com 20 bases, uma delas, localizada no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, tem no hangar um terminal exclusivo para aviação executiva e infraestrutura completa para receber passageiros e tripulantes, com estacionamento, salas de descanso, lounges vip e salas de conferência e reunião. A estrutura oferece a realização de embarque e desembarque doméstico direto pelo hangar da empresa.

Além dos serviços aeroportuários para atender às aeronaves que chegarem ao país durante a Copa América, a Líder Aviação oferece serviços de táxi-aéreo para todas as cidades-sede que sediarão os jogos.

Também há um aplicativo disponível nas plataformas iOS (Apple) e Android, que possibilita fretar voos e realizar todo o processo de compra por meio do smartphone, além de verificar e adquirir oportunidades de empty legs, entre outras funcionalidades.

Ao acessar a plataforma do app, o cliente poderá escolher o trecho da viagem, modelo de aeronave, comissaria e finalizar toda o processo por meio do cartão de crédito, efetuando a reserva do voo. O aplicativo é também capaz de monitorar, em tempo real, a localização e a disponibilidade da frota.

Serviço

copa.lideraviacao.com.br