Livelo anuncia novas promoções para participantes de seu clube

por: Redação
17 de setembro 2018

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, anuncia novas ofertas para o Especial Clube Livelo, que vai até o fim do mês de setembro. A partir desta segunda-feira, os assinantes do Clube poderão aproveitar ofertas para juntar ainda mais pontos no Compre e Pontue, até 50% de desconto em resgate de produtos, além de transferência entre contas com desconto e renovação de pontos com bonificação. Confira abaixo os detalhes das ofertas:

Acúmulo Turbinado

De 16/09 a 22/09 – Todos os clientes Livelo juntarão: 10 pontos para cada 1 real gasto em produtos selecionados da loja Camicado e 4 pontos para cada 1 real gasto na loja Ri Happy;

De 17/09 a 20/09 – Assinantes Clube Livelo juntarão: seis pontos para cada 1 real gasto nas lojas Netshoes e Zattini.

Para que os reais gastos nos parceiros gerem pontos na Livelo, o participante deve acessar a loja por meio do Compre e Pontue.

Até 50% de desconto em produtos

De 17/09 a 23/09 – Assinantes Clube Livelo receberão 30% de desconto em produtos das lojas Netshoes e Zattini (no site, site mobile e APP) e 50% de desconto (no APP) em resgates do catálogo especial de produtos selecionados das duas lojas.

Renovação de Pontos e Transferência entre Contas

De 17/09 a 30/09 – Assinantes Clube Livelo receberão 40% de bônus aplicados diretamente sobre a conveniência “Renovação de Pontos” e 30% de desconto em “Transferência entre Contas”.

Atualmente, a Livelo disponibiliza quatro opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes.

Para mais detalhes, o regulamento pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas no site da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue. Para ser parceira Livelo e recompensar funcionários com Livelo Incentivo e clientes com Livelo Fideliza, a empresa deve acessar Livelo Empresas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários