- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo oferece acúmulo de pontos turbinado nas compras na Fast Shop e 80% de bônus nas transferências para Smiles

A Livelo está lançando promoções para todos os seus clientes aproveitarem transferência aérea e acumular ainda mais pontos no Compre e Pontue. São até 80% de bônus na transferência de pontos para a Smiles, além de acúmulo de três pontos Livelo para cada um real gasto em produtos dentro da loja da Fast Shop. Confira abaixo os detalhes das ofertas, válidas nesta semana.

Bônus de até 80% para a Smiles

Clientes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles, até o dia 27 de abril, receberão bônus de até 80%. O cadastro na promoção e regulamentos estão disponíveis nos links abaixo:

Cliente Livelo Bradesco
Cliente Livelo Banco do Brasil
Cliente Livelo de outros bancos

Fast Shop – Acúmulo Turbinado e S9 com quase 10 mil pontos Livelo em bônus

Em parceria com a Fast Shop, a Livelo está oferecendo três vezes o valor da compra em pontos acumulados no programa de recompensas. Ou seja, para cada um real gasto na Fast Shop, o cliente acumula três pontos na Livelo, até 25 de abril. Para isso, o acesso à loja parceira da Livelo deverá ser feito pelo Compre e Pontue. O cliente Livelo ainda encontrará uma promoção na loja da Fast Shop. É o smartphone Samsung Galaxy S9 com R$ 1 mil de desconto, saindo por R$3.299 e ainda acumulando quase 10 mil pontos Livelo, que podem ser trocados por viagens e muito mais.