Livelo oferece 50% de desconto para novos assinantes de seu clube

por: Redação
13 de dezembro 2017

O programa de fidelidade Livelo, criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, dando sequência às campanhas de Natal, acaba de anunciar mais uma promoção especial. Até 15/12, as novas assinaturas do Clube Livelo terão desconto de 50% na primeira mensalidade e os participantes ainda poderão aproveitar bônus em transferências de pontos e acúmulo turbinado em parceiros do Compre e Pontue. Confira abaixo os detalhes:

50% de desconto no Clube Livelo

De 11/12 a 15/12: novas assinaturas do Clube Livelo das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão 50% de desconto na primeira mensalidade. A partir do segundo mês o valor volta ao padrão.

Além disso, durante dezembro, por meio do Compre e Pontue, diversas lojas parceiras estarão oferecendo acúmulo de pontos turbinado em compras em seus sites e os participantes também poderão aproveitar bônus de transferências de pontos e descontos de até 30% em produtos do catálogo.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Tags: livelo , descontos , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários