- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo lança promoção de pontos em dobre para novas assinaturas de seu clube

A empresa de fidelidade Livelo lança uma promoção que oferece pontos em dobro no primeiro mês de assinatura do Clube Livelo. A ação está disponível para todos os participantes que realizarem novas assinaturas da modalidade 1.200, até 13 de maio. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Pontos em Dobro no Clube Livelo

Clientes Livelo que realizarem assinatura do Clube Livelo na modalidade 1.200 receberão, no primeiro mês, pontos em dobro. A oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas dos Clubes 3.000, 7.000 e 20.000.

Aproveitando a promoção, as novas assinaturas receberão, no primeiro mês, 2.400 pontos. A partir do segundo mês, o crédito de pontos retomará ao valor padrão, de 1.200 pontos.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Atualmente, a Livelo disponibiliza quatro opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.