Livelo anuncia promoções especiais para acumular e resgatar pontos na Semana do Consumidor

por: Redação
12 de março 2018

A empresa de fidelidade Livelo está com uma promoção para comemorar a Semana do Consumidor, que começa hoje (12/03) e vai até 18 de março. Durante esse período, os clientes terão 25% de desconto nas diversas de opções de resgate de catálogo da plataforma e acúmulo de pontos turbinado nos parceiros Hotéis.com, Hotel Urbano e Movida. Confira abaixo os destaques:

25% de desconto em resgates

Para aproveitar as ofertas, os clientes deverão utilizar o cupom CONSUMIDORLIV18 no carrinho ao finalizar a compra. A ação está disponível para todos as participantes da Livelo que resgatarem produtos dentro da plataforma da Livelo. Para isso, basta acessar livelo.com.br.

Acúmulo Turbinado

Ao acessar as lojas parceiros por meio do Compre e Pontue da Livelo, os reais gastos renderão acúmulo de pontos turbinado aos clientes Livelo. No parceiro Hotéis.com, serão 12 pontos para cada 1 dólar gasto. Para isso, é preciso utilizar o cupom LIVELO3X na reserva pré-paga do portal. No Hotel Urbano, o acúmulo será de três pontos para cada 1 real gasto. Já na Movida, serão quatro pontos para cada 1 real gasto em aluguéis de carro para retiradas até 31/04. Para demais retiradas serão dois pontos para cada 1 real gasto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Tags: pontos , consumidor , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários