Livelo faz promoção para EUA, México e Espanha com passagens a partir de 48.500 pontos

por: Redação
3 de abril 2018

O programa de fidelidade Livelo está lançando uma série de promoções com resgate de passagens de ida e volta para alguns dos destinos favoritos dos brasileiros por a partir de 48.700 pontos em sua agência de viagens on-line.

Entre as recompensas, os clientes Livelo podem resgatar ofertas com trechos de ida e volta para Cancun a partir de 48.700 pontos ou ainda destinos como Miami (a partir de 55.700 pontos), Nova York (a partir de 58.600 pontos), Madri (69.700pontos), Orlando (a partir de 72.100 pontos) e Las Vegas (a partir de 72.600 pontos).

A Livelo ainda oferece alguns diferenciais aos seus clientes, sendo que os voos resgatados na Agência de Viagens Online da Livelo são válidos para os programas de fidelidade aéreos e geram milhas nas companhias. Além disso, os clientes Livelo também podem utilizar a modalidade Pontos + Dinheiro para concluir os resgates ou ainda utilizar os pontos para pagar todas as taxas.

Os valores promocionais estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e estão sujeitos a disponibilidade.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários