Livelo lança várias promoções para acúmulo de pontos nesta semana

por: Redação
8 de abril 2019

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, começa a semana com diversas promoções para os clientes acumularem mais pontos, tanto na Livelo quanto em empresas parceiras.

Até a próxima quinta-feira (11/04), clientes ganham até 100% de bônus em transferências para o programa de fidelidade Tudoazul, recebem 20% dos pontos de volta com o Le Club AccorHotels e compram pontos com 30% ou 40% de desconto! Confira todas os detalhes e condições abaixo:

Bônus Tudoazul

Em transferências a partir de mil pontos para Tudoazul, o bônus será de:

– 100% para Clientes Clube Livelo;

– 80%: Demais clientes Livelo.

Os pontos serão creditados em até sete dias úteis a partir do fim da campanha. Primeiro, para garantir o bônus, o cliente precisa acessar este link e se cadastrar na promoção. Todas as condições da promoção no regulamento disponível no site da Livelo.

Clientes Clube Tudoazul também tem vantagens e todas as condições, oferecidas pela parceira, estão disponíveis no site de cadastro da promoção.

Compra de pontos Livelo com desconto

Clientes ganham desconto também na compra de pontos e nos pontos de presente – 30% para não assinantes do Clube Livelo e 40% para assinantes. Basta acessar o site da Livelo (www.livelo.com.br), acessar “Juntar pontos” e escolher se quer comprar pontos ou dar pontos de presente para os amigos.

Leia os termos e condições na página da compra de pontos.

Pontos de volta no Le Club AccorHotels

É possível também transferir pontos Livelo para o Le Club AccorHotels e receber 20% dos pontos de volta, em transferências a partir de 5 mil pontos. A paridade padrão é 2,5 pontos Livelo para 1 ponto do parceiro. Isso significa que, se o cliente transferir 5 mil pontos Livelo para o Le Club, recebe 2 mil pontos no parceiro e mil pontos de volta na conta Livelo!

O participante precisa, obrigatoriamente, ser cadastrado no programa Le Club AccorHotels para participar desta campanha.

Para transferir, clique aqui. O regulamento completo está disponível no mesmo link onde estão as informações da promoção de transferência para a Tudoazul.

Lembrando que a Livelo também anunciou nesta segunda-feira uma promoção de acúmulo turbinado da Hoteis.com, em que o cliente irá acumular 20 pontos Livelo para cada dólar gasto. Para mais informações, acesse a página do parceiro no Compre e Pontue.

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários