Livelo anuncia até 50% na compra de pontos e outras promoções para esta semana

por:
4 de junho 2018

A Livelo lança romoções para comemorar o seu 2º aniversário. São ofertas como até 50% de desconto na compra de pontos, um especial da agência de viagens on-line da Livelo, que está com passagens de ida e volta para os Estados Unidos por a partir de 45 mil pontos, além de acúmulo turbinado de até 12 pontos por real gasto nos parceiros do Compre e Pontue e outras ofertas.

Além de aproveitar as promoções, os clientes Livelo que fizerem qualquer transação ganham números sorteáveis na campanha de Show de Aniversário, que sorteará 2 milhões de pontos, em 19/06. O período de participação vai até 13/06 e assinantes Clube Livelo ganham diferenciais e números da sorte extras.

Confira abaixo os detalhes das ofertas desta semana:

Especial Estados Unidos na agência de viagens online da Livelo

De 04/06 a 10/06 – Clientes Livelo poderão encontrar, na agência de viagens on-line da Livelo, ida e volta para os Estados Unidos em valores promocionais, a partir de 45mil pontos. São trechos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, com destinos como Los Angeles, Orlando, Miami, Nova York e Las Vegas, em datas entre junho, agosto e setembro de 2018. Além disso, todo o catálogo de recompensas poderá ser resgatado com descontos de até 35%.

Acúmulo Turbinado

De 04/06 a 10/06 – Clientes Livelo terão acúmulo de pontos turbinado comprando pelo Compre e Pontue nos parceiros: Netshoes (12 pontos para cada 1 real gasto), Giuliana Flores (10 pontos para cada 1 real gasto) e Submarino Viagens (até 5 pontos para cada 1 real gasto).

Renovações de Pontos ou Transferências entre Contas

De 04/06 a 10/06 – Clientes Livelo que realizarem qualquer transação de Renovação de Pontos expirados ou de Transferência entre Contas Livelo, receberão descontos de 30%.

Compra de Pontos e Pontos de Presente

De 04/06 a 05/06 – Clientes Livelo que realizarem transações de Compra de Pontos ou Pontos de Presente, receberão descontos de:

-50%: Assinantes do Clube Livelo;

-30%: Demais clientes.

Os detalhes, regulamentos e períodos de cada promoção podem ser consultados por meio do site da Livelo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários