Pontos Livelo podem ser trocados por ingressos de festa de Réveillon no Rio de Janeiro

por: Redação
29 de novembro 2018

O Réveillon no Rio de Janeiro é um dos mais famosos do mundo e pode ser comemorado de diferentes formas. No site da Livelo (www.pontoslivelo.com.br), uma das principais empresas de recompensa do país, os clientes encontram duas opções de festas que podem ser resgatadas com pontos.

Para os clientes que queiram passar a virada do ano no melhor estilo rock n’ roll, uma das opções encontradas no site da Livelo é para assistir Nando Reis no Réveillon do Bar Bukowski, a casa de rock mais antiga da cidade. Com open food e open bar à noite inteira, os vouchers saem por 23.400 pontos.

Os clientes que sonham em assistir à tradicional queima de fogos na praia de Copacabana também conseguem trocar pontos por vouchers para aproveitar o Ano Novo. O evento Rio Praia Réveillon 2019 vai desembarcar no luxuoso hotel Othon Palace Copacabana, que fica em frente à praia, e pode ter ingressos resgatados por a partir de 41.600 pontos.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque.

Para trocar pontos na Livelo, os clientes podem juntar de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários