Clientes Livelo poderão trocar pontos por produtos em lojas físicas

por: Redação
29 de outubro 2018

Graças a uma parceria entre a Livelo e a Cielo, os clientes terão a opção de usar seus pontos em estabelecimento físicos. A novidade estará disponível no primeiro trimestre de 2019. Com o aplicativo Livelo instalado no celular, o cliente poderá finalizar seu resgate fazendo a leitura de um QRCode – que é gerado pelas máquinas da Cielo – e usar seus pontos para resgatar os mais diversos produtos e serviços de seu dia a dia.

Com este anúncio, a Livelo torna-se o primeiro programa de recompensas a oferecer a possibilidade de trocar pontos através de QRCode em lojas físicas. Além da inovação, a utilização do resgate de pontos por QRCode também se destaca pelo potencial de penetração e pela segurança, uma vez que a transação é autenticada, exigindo a confirmação por meio de senha ou biometria do próprio usuário.

Recompensa para o consumidor

Para realizar o resgate de pontos por QRCode em estabelecimentos físicos, o cliente precisa ter uma conta ativa na Livelo e o APP do programa instalado em seu celular, que deverá possuir uma câmera. Com isso, o cliente poderá solicitar ao lojista a conclusão por QRCode e utilizar o APP da Livelo para escolher resgatar com pontos. Para ser cliente da Livelo, o consumidor precisa entrar no site do programa e se cadastrar com um CPF válido, e assim começar a acumular pontos e resgatar recompensas de diversas formas possíveis. O programa de recompensas da Livelo é aberto para todos e não limita participação por banco, cartão de crédito ou companhia aérea.

Recompensa para o lojista

Para aceitar pontos Livelo em seu estabelecimento, o lojista não terá qualquer custo extra e nenhuma alteração no fluxo da transação. Os pontos serão convertidos apenas para os clientes, sendo que o lojista continuará recebendo o valor acordado com a Cielo. Além disso, o processo transacional, embora similar, ficará mais ágil, sem que seja necessário inserir o cartão na máquina. Em contrapartida, o lojista oferecerá a inovação ao seu consumidor, uma vez que passará a aceitar pagamento por QRCode, além de oferecer seus produtos como recompensas em pontos Livelo.

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários