Clientes Localiza Hertz ganham benefícios na Accorhotels e com a Protec Bag

por: Redação
11 de dezembro 2018

A rede de aluguéis de carros Localiza Hertz lança o Fidelidade Mais Benefícios. A novidade é um subproduto do Programa de Fidelidade e oferece vantagens adicionais para melhorar a experiência dos clientes durante o período de locação. Para o lançamento, a Localiza Hertz fechou parcerias com a Accorhotels e com a Protec Bag.

Os clientes da Localiza Hertz podem usufruir dos serviços sem a necessidade de aderir a um programa. Basta alugar um carro e acessar os benefícios de hospedagem nos hotéis das marcas da Accorhotels e da proteção de bagagem na Protec Bag.

Por meio da parceria com a Accorhotels, os clientes da Localiza Hertz ganham 20% de desconto nos hotéis das marcas Ibis, da categoria econômica, 30% em hospedagens no Novotel, marca da categoria midscale do grupo, e 30% de desconto nos hotéis Pullman, da categoria luxo, mediante reserva com 15 dias de antecedência da data planejada de hospedagem. Já os clientes Accorhotels ganham um desconto exclusivo de 10% de desconto no valor da diária na Localiza em todo o território nacional. Na Protec Bag, o desconto é de 20% na proteção da bagagem, com seguro de extravio.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários