Lufthansa aumenta número de voos entre Brasil e Alemanha e tem tarifas promocionais

por:
22 de fevereiro 2011

O número de passageiros dos voos da alemã Lufthansa com partida do Brasil cresceu 36% em 2010 com relação a 2009. Essa razão ajudou na decisão da companhia aérea de em 2011 disponibilizar mais freqüências com destino a Alemanha. A partir de 09 de maio, a freqüência de cinco vezes por semana entre Brasil e Munique passará a ser diária. Em outubro será a vez do Rio de Janeiro ganhar um novo voo que o ligará a Frankfurt e terá cinco freqüências semanais.

“A demanda no Brasil tem crescido bastante. Só nos voos da Lufthansa com saída do Rio de Janeiro o fluxo aumentou 57% em 2010 em relação a 2009”, contou Albena Janssen, diretora geral para o Brasil da companhia aérea, na manhã de hoje (22/02) em São Paulo. Segundo ela, se a demanda do Rio de Janeiro continuar a crescer depois das novas freqüências, é possível que mais saídas semanais sejam colocadas.

Albena ressalta que em breve as passagens da Lufthansa do Rio de Janeiro com destino à cidade de Frankfurt estarão à venda com preços promocionais. “As aeronaves terá classe econômica, executiva e primeira classe. A classe econômica será vendida, inicialmente, com tarifas de US$ 799 ida e volta mais taxas”, explicou a diretora.

Tanto Munique quanto Frankfurt são destinos que permitem conexões para outros países. Albena explica que o aeroporto da cidade de Munique, por exemplo, oferece conexões que podem ser feitas em apenas meia hora, pois a própria Lufthansa investiu em um dos terminais para que ele pudesse ser feito de acordo com as suas necessidades.  deslocamentos curtos e tudo que há de mais moderno. Incluindo lojas, restaurantes e, claro, uma cervejaria.  A companhia aérea oferece uma tarifa promocional para Munique, a partir de São Paulo, no valor de US$ 844 para embarque até 31 de março de 2011 e compra até 28 de fevereiro.

Informações sobre voos e tarifas, consultar o site www.lufthansa.com

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários