O Spa Malai by L’Occitane oferece 26 tipos de tratamentos - Crédito: Divulgação

Malai Manso Resort (MT) ganha spa L´Occitane

por: Redação
23 de agosto 2018

O Malai Manso Resort (MT) apresenta mais uma alternativa de relaxamento para os hóspedes com a chegada do Spa Malai by L’Occitane, que seguirá os padrões internacionais da marca francesa de cosméticos, L’Occitane en Provence. O projeto, inspirado na paisagem, nos ingredientes e no conceito “’art-de-vivre” do Mediterrâneo, pretende ser um lugar para quem procura tranquilidade e revitalização para o corpo e a mente.

O Spa Malai by L’Occitane oferece 26 tipos de tratamentos, disponíveis aos hóspedes em três salas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy – uma terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França – responsável por reequilibrar a energia do corpo. Na técnica são utilizados jatos de água dirigidos com pressão regulável, estrategicamente posicionados ao longo dos chacras – pontos de energia do corpo. O sistema de iluminação multicolorida completa o tratamento oferecendo benefícios da cromoterapia, que alivia as tensões diárias.

O spa tem ofurôs com hidromassagem e cromoterapia – Crédito: Divulgação

Além da ducha, todos os tratamentos favorecem as necessidades do corpo da mulher e do homem em um amplo menu de serviços, com opções de banhos, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais que, combinados com produtos L’Occitane en Provence, resultam em uma verdadeira viagem sensorial.

“A chegada do spa faz parte do projeto ambicioso do Malai Manso em tornar o empreendimento um dos melhores resorts do Brasil. O perfil do nosso hóspede é a pessoa que busca um fim de semana para se desconectar da vida corrida, já que a rotina de trabalhar e cuidar da família muitas vezes é desgastante. O Spa Malai by L’Occitane oferece 26 tipos de tratamentos, que buscam proporcionar uma sensação de aconchego e conforto. A nossa ideia é que o nosso hóspede saia transformado, e que volte muitas vezes para realizar um dos tratamentos”, explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

E para a experiência ser completa, além do SPA, a loja Spa Malai by L’Occitane, localizada próxima a recepção do hotel, disponibiliza diversos produtos da marca L’Occitane en Provence, desde as linhas utilizadas nos tratamentos do SPA, até os best sellers e queridinhos da marca.

A loja e o Spa Malai by L’Occitane funcionam de terça a domingo, das 10h00 às 22h00. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte. É necessário pré-agendamento. Mais informações e reservas: +55 (65) 2193 9999 ou reservas@malaimansoresort.com.br.

Serviço

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Contato: (65) 2193 9999
Site: www.malaimansoresort.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários