O Juma Ópera Hotel é opção ideal para quem quer ver as apresentações no Teatro Amazonas - Crédito: Divulgação

Manaus recebe Festival Amazonas Jazz

por: Redação
2 de março 2020

Entre os dias 21 e 29 de março, a 10ª edição do Festival Amazonas Jazz acontece em Manaus. São mais de 50 atrações, quase metade internacionais, espalhadas por diversos pontos da capital, entre eles o centenário Teatro Amazonas.

A programação inclui ainda mais de 30 workshops e palestras, exposição de fotos e exibição de filmes na Casa do Jazz e shows no Flutuante Abaré e outros bares e restaurantes. Quem quiser acompanhar de perto pode se hospedar no novíssimo Juma Ópera, mais novo hotel boutique da cidade, que foi inaugurado em dia 02 de fevereiro, bem em frente ao teatro.

Além de prestigiar o melhor deste gênero musical, o Festival Amazonas Jazz é também um convite a conhecer a riqueza cultural e natural do Amazonas. Fora de Manaus, os visitantes têm a oportunidade de esticar a visita para a selva e passar alguns dias no meio da mata no hotel Juma Amazon Lodge, estrutura sustentável construída na altura das árvores que oferece conforto e experiência nativa com cenário sem igual, atividades e culinária regional.

Os ingressos para o Festival Amazonas Jazz estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site https://www.festivalamazonasjazz.com.br/.

O Juma Ópera fica na Rua 10 de Julho, 481. Acesse o site www.jumaopera.com.br para mais informações.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários