Mavsa Resort lança personagens para crianças

por: Sylvia Barreto
12 de junho 2011

Quem se hospedar no Mavsa Resort no feriado de Corpus Christi, de 23 até 26 de junho, irá conhecer os personagens infantis que o hotel irá apresentar aos hóspedes nessa ocasião. Para animar as crianças, o resort do interior paulista, criou O Mundo Mágico de Sabrina e os Amigos da Natureza, um grupo formado pela menina Sabrina e seus oito amigos animais. “É o primeiro hotel no Brasil que faz algo do tipo, todos os outros não usam criações próprias”, contou João Francisco, gerente geral do Mavsa.
A Turma da Sabrina, como também pode ser chamado o grupo, foi feita por um profissional especializado em criação e customização de personagens. Eles foram inspirados nos animais do pequeno zoológico existente no hotel. Além da garota Sabrina, as crianças serão animadas pelo Kiko, o macaco, Carol, a arara, Toc Toc, um pica-pau, Calé, um jacaré, Pablo, uma llama, Zoon, um avestruz, Miga, uma formiga, e Papanela, um pato. Cada um deles tem características especiais e estarão presentes nos momentos de recreação do resort. “O conceito de cada boneco não é apenas animar as crianças, mas também ensinar como preservar o meio ambiente e respeitar os animais”, completou João Francisco.
Segundo o gerente geral, a interação das crianças com a Turma da Sabrina irá além das brincadeiras. “Estamos preparando gibis. Assim que os hóspedes chegarem ao hotel irão receber”, ressaltou ele.  Os personagens poderão ser vistos a partir do Corpus Christi em determinados horários no hotel e de acordo com a programação infantil. Um musical de 50 minutos foi desenvolvido com Sabrina e os amigos e será apresentado ao público nos finais de semana.

Novidades também para os adultos

Não só as crianças, mas os adultos também podem se preparar para as novas atrações do Mavsa. Ainda no Corpus Christi um mini campo de golfe, com nove buracos, será inaugurado no resort. Além disso, todos os dias do feriado prolongado haverá festa junina, com música e comidas típicas. Em julho a programação também será intensa. Todas as quintas do mês haverá festa julina com gastronomia de todas as regiões do Brasil e aos sábados shows. No dia 09 de julho, por exemplo, irá se apresentar Moacir Franco e, no dia 16, o cover oficial brasileiro de Elvis Presley.

Prêmios e planos

Há dois anos o Mavsa Resort passa por grandes mudanças. Uma delas foi a troca do nome. Antes ele se chamava Sabrina Resort. Os donos continuam os mesmos, mas queriam um novo posicionamento da marca. O hotel também foi ampliado e os quartos antigos completamente renovados, sendo que alguns deles até demolidos.
O resort conta, atualmente, com opção de hospedagem em bangalôs, chalés e suítes. Em julho será construído mais um bloco de apartamentos, com 48 unidades perto da área destinadas aos eventos. A previsão é que dentro de seis meses metade já esteja pronto e em um ano todos concluídos. Em breve também, até o mês de agosto, o resort contará com uma mini catedral de Santo Expedito. Ela terá capacidade para até 120 pessoas e casamentos poderão ser realizados no local.
Outra novidade é que o hotel acaba de ganhar pelo terceiro ano o Prêmio Chico Mendes. Inspirado na história do ativista ambiental Francisco Alves Mendes Filho, acreano, seringueiro e mártir de uma resistência tenaz à ganância dos desmatamentos indiscriminados, o prémio é concedido anualmente pelo Ministério do Meio Ambiente por intermédio da Secretaria de Coordenação da Amazônia. Ele foi instituído em 2002 com o objetivo de incentivar ações ambientais sustentáveis, reconhecendo e estimulando trabalhos voltados à conservação dos recursos naturais que reflitam na melhoria de vida das pessoas.

O hotel e suas atrações

O Mavsa Resort, Convention & Spa é um verdadeiro hotel tropical localizado a 90 minutos da capital paulista, em Cesário Lange. Instalado em uma Área de Proteção Ambiental (APA), o resort possui piscinas (sendo uma aquecida), mini zoológico, quadras e pomar. Oferece atividades de lazer esportivas e recreativas para as crianças, adolescentes e adultos, como pedalinho, passeio de caiaque, tiro ao alvo, arvorismo e a nova “praia” com 1.600 metros quadrados de extensão.
Recentemente, o Mavsa inaugurou mais um restaurante, o Lac D’or. Ele tem capacidade para 400 pessoas e possui três áreas com temáticas distintas: Brasileira, com churrasqueira e cozinha show; Italiana, com estação de massas e forno de pizza; e Internacional, com iguarias das principais regiões do mundo.

Valores e pacotes

O resort trabalha com o sistema all inclusive, que inclui na diária as atividades de lazer, refeições (café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, jantar e sopas) e bebidas selecionadas pelo hotel à vontade (sucos, refrigerantes, água, vinho importado e whisky oito anos). Para o feriado de Corpus Christi, tem pacotes a partir de R$ 4.380 para o casal com até duas crianças de até 12 anos no mesmo quarto que os pais. Para as férias de julho, oferece diárias a partir de R$ 845 também para dois adultos com duas crianças (mínimo de três diárias). Os pacotes podem ser divididos em até quatro vezes sem juros, sendo que a primeira parcela tem que ser feita como depósito em conta corrente no momento da reserva.

Serviço

Mavsa Resort
Av. 03 de maio, 2500 – Cesário Lange – SP
Informações: www.mavsaresort.com.br e (15) 3246 8200

* A repórter viajou a convite do Mavsa Resort Convention & Spa e com apoio da Master´s Transportes

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários