Show de Alcione será dia 22 de dezembro - Crédito: Divulgação

Mavsa Resort anuncia pacote de Natal com show de Alcione

por: Redação
14 de novembro 2018

O Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo já tem a programação completa de seu pacote de Natal. Neste ano, entre as atrações principais estão show da cantora Alcione, do tenor Rinaldo Viana e da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado. O pacote vai de 21 a 26 de dezembro, com mínimo de quatro diárias.

A maranhense Alcione, uma das mais marcantes e poderosas vozes brasileiras, se apresentará no Mavsa no dia 22/12, com o show “Eu sou a Marrom”. O espetáculo celebra os 45 anos de carreira e os 70 anos de idade da artista. Com 42 álbuns (entre LPs e CDs) e 9 DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos. Fez shows em mais de 30 países e cruzou o Brasil de norte a sul incontáveis vezes. No set list dessa apresentação, faixas como Estranha Loucura, Meu Ébano, Meu Vício é Você, Não Deixe o Samba Morrer, Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério) e Gostoso Veneno.

Na véspera de Natal (24/12), o show fica por conta da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, e com participação do tenor Rinaldo Viana. Adriano criou a Orquestra no ano 2000, com o objetivo de levar a música erudita a todas as idades, executando os mais variados estilos musicais. Rinaldo começou a carreira em 2001, como participante do programa de calouros apresentado por Raul Gil, exibido pela Rede Record, sendo o vencedor da competição. Com a dupla que teve com a cantora Liriel Domiciana, vendeu mais de 1 milhão de discos.

O Mavsa possui infraestrutura de lazer para todas as idades, com complexo aquático, spa, Cidade dos Sonhos, arco e flecha, arvorismo, paintball, caiaque, pedalinhos, stand up padle e funciona em sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas nacionais e importadas. Para mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários