O Meliá Nassau Beach, nas Bahamas, é um dos hotéis que pode ser reservado com desconto - Crédito: Divulgação

Programa de fidelidade Meliá Rewards oferece desconto em hospedagem

por: Redação
30 de maio 2019

Para comemorar os 25 anos do Meliá Reward, programa de fidelidade do grupo hoteleiro Meliá, os clientes ganham descontos que podem chegar até 45%. A campanha é válida para reservas realizadas de 04 a 11 de junho.

Chamada de Wonder Week Meliá, a campanha de compras oferece 25%  de desconto em hospedagem nas várias marcas hoteleiras Meliá, porém, eles podem chegar até 45% se forem somados todos os descontos ativos. A promoção é válida para mais de 200 hotéis e resorts no mundo.

Quem se cadastrar gratuitamente no Meliá Rewards neste período também já poderá aproveitar as vantagens da campanha, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes e podem ser utilizados para pagamento de serviços nos hotéis, por exemplo. O cadastro leva poucos minutos e pode ser feito por meio desse link.

As diárias devem ser compradas pelo site melia.com ou pelo Call Center (0800 892 409) entre os dias 04 e 11 de junho, para hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2019.

O percentual de desconto varia de acordo com o hotel e o período escolhidos, mas clientes MeliáRewards têm 25% de desconto garantido em todos os hotéis participantes, que podem ser conferidos aqui!

Tags: Meliá Rewards ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários