- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Programa de fidelidade Meliá Rewards oferece desconto em hospedagem

Para comemorar os 25 anos do Meliá Reward, programa de fidelidade do grupo hoteleiro Meliá, os clientes ganham descontos que podem chegar até 45%. A campanha é válida para reservas realizadas de 04 a 11 de junho.

Chamada de Wonder Week Meliá, a campanha de compras oferece 25%  de desconto em hospedagem nas várias marcas hoteleiras Meliá, porém, eles podem chegar até 45% se forem somados todos os descontos ativos. A promoção é válida para mais de 200 hotéis e resorts no mundo.

Quem se cadastrar gratuitamente no Meliá Rewards neste período também já poderá aproveitar as vantagens da campanha, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes e podem ser utilizados para pagamento de serviços nos hotéis, por exemplo. O cadastro leva poucos minutos e pode ser feito por meio desse link.

As diárias devem ser compradas pelo site melia.com ou pelo Call Center (0800 892 409) entre os dias 04 e 11 de junho, para hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2019.

O percentual de desconto varia de acordo com o hotel e o período escolhidos, mas clientes MeliáRewards têm 25% de desconto garantido em todos os hotéis participantes, que podem ser conferidos aqui!