A pousada Serra Vista tem 12 chalés, todos com lareira, Tv e aquecimento a gás - Crédito: Reginaldo Pupo

Minas Gerais: Pousada Serra Vista tem descontos até o fim de maio

por: Redação
20 de abril 2018

A Pousada Serra Vista vem se preparando para receber seus hóspedes durante a temporada de inverno, que se inicia em junho. Encravada entre vales e montanhas, a 1,5 mil metros de altitude e com cenário paradisíaco por todos os lugares por onde se olha, a Serra Vista é um lugar perfeito para quem busca tranquilidade em meio à natureza.

As temperaturas já começaram a cair neste outono que se iniciou recentemente, mas, na alta temporada, costuma ficar abaixo de zero grau em alguns dias. Nada mal para quem gosta de apreciar um bom vinho, que pode ser degustado ao lado da pessoa amada em frente à lareira. Mas para quem pretende visitar Gonçalves antes mesmo da temporada, a Pousada Serra Vista oferece desconto especial para pacotes que se iniciam no domingo, com check-out na quinta-feira. Os hóspedes que optam por este pacote têm as boas-vindas acompanhadas com um espumante.

A pousada 12 chalés divididos em três categorias, com tamanhos de 42 m², 32 m² e 30 m², todos com lareira, TV e aquecimento a gás. Outros serviços transformam a estadia em mais tranquilidade, como wi-fi gratuito e TV – ambos na área social, redário, área de fogo externa, deck panorâmico e algumas opções no cardápio para jantar.

Cada unidade tem seu estacionamento próprio. Os lençóis térmicos são bem eficientes em dias de frio, mas a lareira, próxima da cama e bem centralizada, aquece bem todo o ambiente. À noite, com céu limpo, é possível observar a Via Láctea e as constelações, já que há pouca iluminação nas dependências da pousada. É possível ouvir também o canto de aves de hábitos noturnos. Uma sensação única!


Booking.com

Serviço

Pousada Serra Vista

Endereço: Estrada Gonçalves/São Sebastião das Três Orelhas, km 5,5 – Bairro Boa Vista – Gonçalves (MG)

Telefone: (11) 9 8196 3880

Informações: www.pousadaserravista.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários