Buscador Momondo anuncia ferramenta para medir bagagem

por: Redação
25 de março 2019

Nos últimos anos, as franquias de bagagem das companhias aéreas passaram por uma revolução no Brasil. Para dar uma ajudinha na hora de embarcar, o buscador Momondo lançou uma ferramenta de realidade aumentada que ajuda a medir as malas.

A ferramenta da Momondo é uma forma de checar com antecedência se a bagagem que o passageiro pretende levar é aceita ou não como mala de mão pela companhia aérea correspondente. Para usá-la, os viajantes devem acessar o aplicativo* da Momondo e tocar no aviso de digitalizar malas.

Para fazer a digitalização, basta mover a câmera do celular ao redor da mala para que o tamanho seja capturado. O medidor de bagagem usa a tecnologia de realidade aumentada para calcular rapidamente as medidas do objeto (comprimento, largura e altura) e as compara com as exigências das companhias aéreas.

Veja como esta ferramenta funciona no blog da marca e faça o download do aplicativo da momondo para iOS ou Android para medir a sua bagagem de mão.

*A ferramenta está atualmente disponível no aplicativo momondo para os seguintes dispositivos: iPhone SE e todos os modelos de 6s e acima, iPad Pro (9.7, 10.5 ou 12.9) primeira e segunda geração, iPad (2017) e para dispositivos Android suportados por ARCore.

Tags: bagagem , Momondo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários