Uruguai: Montevidéu recebe festival de vinhos e gastronomia

por: Redação
13 de julho 2018

O festival de vinhos e gastronomia uruguaio “Uva, Vino y Point”, organizado todos os anos pela “Vinos del Uruguay”, acontecerá no dia 21 de julho, em Montevidéu. O Museu das Migrações (MUMI) é o espaço escolhido para a nova edição, que, como as anteriores, convida o visitante e turista a provar os melhores vinhos uruguaios. Além disso a feira gastronômica propõe atividades para curtir com toda a família: food trucks, brincadeiras infantis, feira com produtos locais e shows artísticos, todos com entrada franca.

A degustação de vinhos será regulada para maiores de 18 anos que serão convidados a apreciá-los com moderação. As atividades acontecerão das 12h00 às 18h00 horas, na Bartolomé Mitre 1550, canto Piedras, Montevidéu.

Reconhecido pela qualidade e generosidade de seus taninos, a uva considerada patrimônio natural do país, a partir do qual ganhou o nome, o Tannat é uma variedade de uva que marcará presença no país, os vinhos uruguaios dessa cepa têm sido muito premiados internacionalmente

Mais informações: https://www.facebook.com/VinosDelUruguay/

Próximas datas

15 de setembro em Mercedes

20 de outubro em Salto.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários