MSC Cruzeiros lança workshops de conteúdo criativo para hóspedes

por: Redação
19 de julho 2018

A MSC Cruzeiros começa a introduzir uma nova atividade em toda a sua frota para ensinar as famílias a produzir as melhores fotografias e vídeos de férias, com a ajuda do vlogger Luciano Spinelli. O hábito de postar em redes sociais cresceu rapidamente e tem se tornando algo muito frequente entre os hóspedes em férias, como forma de compartilhar suas experiências com amigos e familiares. Somente a MSC Cruzeiros recebe mais de quatro mil tags por semana no Instagram. Em uma série de vídeos divertidos e informativos, Luciano dará dicas e sugestões sobre como criar fotos elegantes para o Instagram e vídeos profissionais para o Youtube, além de apresentar a mais recente sensação, o Musical.ly, para as crianças do Young and Teen Club, da MSC Cruzeiros, e suas famílias. Os participantes embarcarão em um jogo em equipe divertido e interativo para testar sua criatividade e produzir seu próprio conteúdo, com a chance de ganhar prêmios da MSC Cruzeiros.

Matteo Mancini, gerente de atividades para jovens da MSC Cruzeiros, comentou: “Como uma empresa familiar, gostamos do desafio de criar constantemente atividades novas e inovadoras para manter as crianças e os pais entretidos a bordo de nossos navios. Sabemos como é importante para as famílias registrar fotos e vídeos perfeitos de seus momentos especiais nas férias. Esperamos que esse novo workshop de conteúdo ajude a inspirá-los.”

Além dessa novidade, a MSC Cruzeiros também anunciou que Kelly & Kloe, a web série infantil de sucesso da empresa, retornará com cinco novos episódios ainda neste ano. A terceira temporada do seriado, que já tem mais de quatro milhões de visualizações por crianças, tanto a bordo como online, contará com um episódio estrelado por Luciano Spinelli. Cada capítulo será baseado em roteiros criados a bordo pelas crianças, como parte do dia de experiência Kelly & Kloe planejado para estimular a criatividade e a expressão dos viajantes mais jovens da companhia.

As oportunidades voltadas para a criatividade não param por aí, elas continuarão no Halloween. Junto à programação de entretenimento para crianças e famílias dedicada ao “assustador” período, que inclui quizzes, maquiagens e shows de talentos, as crianças serão desafiadas a escrever um episódio especial de Halloween para a web série Kelly & Kloe. O texto vencedor será transformado em um episódio real no próximo ano.

Esse é o mais recente aprimoramento do programa de entretenimento para crianças e famílias da MSC Cruzeiros, que já inclui:

– Experiência Lego a bordo: um dia inteiro, em cada itinerário, dedicado a divertidas atividades da Lego, que proporcionam às crianças um diploma Jr. Lego Master Builder;

– DOREBRO: um programa esportivo para crianças de todas as idades;

– Chef DOREMI: uma aula de culinária interativa projetada pelo premiado chef Carlo Cracco;

– Ampla variedade de serviços para bebês e crianças pequenas que inclui o Mini-Club para menores de três anos, bem como um serviço de babá para os pequenos. Muitos desses serviços são oferecidos em parceria com a Chicco® – marca global líder em produtos para bebês e um dos parceiros exclusivos da MSC Cruzeiros;

– Instalações a bordo repletas de diversão: inclui parques aquáticos e piscinas, pistas de boliche, simuladores de F1 e cinemas XD;

– Family Explorer Club: programa de excursões feito sob medida para atender às necessidades de toda a família;

– Kelly & Kloe: web série infantil e programa de atividades a bordo.

Para mais informações, acesse: www.msccruzeiros.com.br.

Tags: msc , cruzeiros ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários