- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC Cruzeiros inicia vendas de roteiro do navio Grandiosa, que será inaugurado em 2019

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a abertura das vendas de cabines para os roteiros MSC Grandiosa, que estão disponíveis no site. Em sua temporada inaugural, o primeiro e mais aguardado navio da geração Meraviglia-Plus navegará pelo Mediterrâneo Ocidental. As vendas abertas nestas duas primeiras semanas serão destinadas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club – programa de fidelidade e recompensas para os hóspedes da armadora. Já as vendas para os demais cruzeiristas começarão no próximo dia 19 de março.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Em seu lançamento, o MSC Grandiosa será o quinto novo navio da MSC Cruzeiros a se juntar à nossa frota, em apenas dois anos e meio. O transatlântico representará a evolução do já bem-sucedido protótipo do Meraviglia, entregue há apenas nove meses. Como tal, ele também trará ainda mais opções para os hóspedes da armadora e outros viajantes que desejarem explorar destinos populares da região mediterrânea a bordo de uma das classes de navios mais inovadoras da companhia, que receberá os viajantes da região durante o inverno europeu 2019/2020”.

O novo transatlântico levará aos seus hóspedes entre outras atrações, dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o MSC Grandiosa. Isso faz parte de uma parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico, resultando em um total de oito shows originais que estarão disponíveis nos quatro navios das classes Meraviglia e Meraviglia-Plus. Quatro outras performances exclusivas do Cirque du Soleil at Sea estarão disponíveis, sendo duas apresentações no MSC Meraviglia e no MSC Bellissima.

O MSC Grandiosa terá uma promenade ainda maior, uma inovadora característica exclusiva das classes Meraviglia e Meraviglia-Plus, que funcionará como o centro social do navio, com uma variedade de lojas e restaurantes de especialidades, bem como com um novo bar e lounge, o L’Atelier Bistrot, que contará com um palco e pista de dança. Obras de arte impressionistas estarão em exibição neste espaço, que contará também com assentos no “terraço”, mesas e cadeiras no estilo bistrot parisiense, na promenade. Ao longo do dia e à noite, esse espaço contará com performances surpreendentes, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como as impressionantes projeções sobre a tela de LED Sky, que ficará ainda maior, com 98,5 metros.

O programa de inovação digital a bordo, MSC for Me, permitirá aos hóspedes personalizar suas férias e ter uma experiência ainda melhor durante seu cruzeiro. Na medida em que a companhia continua a evoluir e inovar a oferta digital, os viajantes poderão esperar por novos recursos, que oferecerão uma experiência de cruzeiro ainda mais conectada para atender às suas necessidades individuais.

Outros destaques do MSC Grandiosa incluem:

Sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental visitando seis belos portos: Gênova, Civitavecchia, Palermo, Valeta, Barcelona e Marselha. Enquanto o navio estiver no porto, os hóspedes poderão desfrutar de uma grande variedade de atividades em terra, desenvolvidas para atender às necessidades de diferentes tipos de cruzeiristas, sejam eles famílias ou casais aventureiros. Isso permitirá que eles façam grandes descobertas em relação à cultura e história de cada destino.

Novas atividades e entretenimento para famílias desenvolvidas a partir da oferta já existente a bordo. O DOREMI Lab oferecerá novos temas a cada dia, enquanto o DOREMI Studio Lounge permitirá que as crianças se divirtam por meio da magia da música, gravando canções e estrelando seus próprios vídeos. Essa multiplicidade de conceitos garantirá que crianças de todas as idades tenham férias inesquecíveis a bordo.

As opções de restaurantes a bordo contemplarão, pelo menos, 12 espaços diferentes para jantar, que oferecerão desde culinárias temáticas até o buffet, que servirá diversas opções todos os dias. Além disso, um novo conceito de restaurante será introduzido, exclusivamente, na promenade, para os hóspedes da Experiência MSC Aurea.

O MSC Yacht Club continuará oferecendo aos hóspedes mais exigentes uma estadia de luxo, no navio que segue um conceito com características-chave, como o elegante Top Sail Lounge, o deslumbrante One Pool Deck, o restaurante privativo, além do serviço de mordomo.

Ao reservar uma viagem com o MSC Grandiosa durante as duas semanas iniciais de vendas, no período exclusivo para os membros do MSC Voyagers Club, os hóspedes receberão um desconto especial de 5%, além do desconto de fidelidade de 5%. A reserva antecipada também garantirá a oportunidade de escolha da cabine primeiro. Os demais cruzeiristas também receberão um desconto de 5%, nas reservas feitas até o dia 04 de setembro de 2018.

O MSC Grandiosa começará sua navegação por Gênova, na Itália, no dia 16 de novembro de 2019. Para mais informações, visite o site: www.msccruzeiros.com.br