MSC Cruzeiros inicia próxima temporada no Brasil em novembro

por:
25 de março 2011

Os navios MSC Armonia, MSC Musica, MSC Opera e MSC Orchestra começarão a chegar ao litoral brasileiro a partir de novembro de 2011 para percorrer destinos turísticos e repletos de beleza natural. Entre as regiões escolhidas estão cidades do Rio de Janeiro, o litoral de São Paulo, as praias do nordeste e os cenários encantadores do Sul, incluindo Porto Belo, São Francisco do Sul, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

O MSC Armonia adiantará o início do verão brasileiro atracando no porto de Santos em 16 de novembro. Como destinos, a embarcação terá Búzios, Ubatuba, Ilha Grande/Angra dos Reis, Salvador, Ilhéus, Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul. Seus roteiros variarão entre três e nove noites e podem incentivar várias pessoas já que passará por diversas regiões.

Em dezembro chegarão os irmãos gêmeos da classe Musica. No dia 05, o MSC Orchestra, que tem feito muito sucesso por aqui, chega em Santos para levar os hóspedes para cidades nordestinas que são verdadeiras riquezas tropicais, como por exemplo, Salvador, com sua arte e cultura; Maceió, com suas exuberantes piscinas naturais; e Recife, com suas lindas praias.

Já o MSC Musica voltará para fazer embarques exclusivos do Rio de Janeiro, assim como na temporada 2010/2011, e passará pelo litoral paulista (Ilhabela e Ubatuba), Búzios, seguindo rumo às praias de Alagoas e Bahia e, também para Santa Catarina, Argentina e Uruguai.

E o MSC Opera, conhecido por seu requinte, ficará responsável pelos embarques exclusivos da capital argentina fazendo minicruzeiros para Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e viagens com maior duração (oito e nove noites) para trazer os turistas estrangeiros ao Brasil.

Para mais informações, acesse www.msccruzeiros.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários