O parcelamento é válido para a temporada brasileira 2017/2018 em cruzeiros nos navios MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica - Crédito: Divulgação

MSC Cruzeiros passa a oferecer parcelamento em seis vezes de despesas a bordo

por: Redação
28 de dezembro 2017

A MSC Cruzeiros oferece, de forma exclusiva no mercado nacional, a possibilidade de parcelamento de todas as despesas a bordo em seis vezes, sem juros. A iniciativa é válida para os roteiros da temporada 2017/2018, realizados pelosnavios MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que estarão no país até abril do próximo ano.

Com esta facilidade, os hóspedes podem adquirir e pagar de forma parcelada no cartão de crédito*: pacotes de bebidas; planos de internet; refeições em restaurantes temáticos – sendo duas filiais da rede Eataly no MSC Preziosa, e o Kaito Sushi Bar, especializado e culinária japonesa, no MSC Magnifica e no MSC Musica; produtos de marcas famosas (Johnny Walker, Absolut, Chanel, Dior, Carolina Herrera, Paco Rabanne, D&G, Bulova, Guess, Calvin Klein, Oakley, entre outras) com preços extremamente competitivos; excursões para todos os perfis; serviços do MSC Aurea SPA; e fotografias. Para isso, no início da viagem, basta adquirir o valor mínimo de 200 dólares em crédito, na recepção do navio, que serão convertidos em reais, de acordo com a cotação do dia, e parcelados, se esta for a escolha do cruzeirista. Caso este valor não seja totalmente utilizado durante o cruzeiro, no último dia a bordo, basta seguir até a recepção e solicitar o reembolso do restante. Se for necessário, durante a viagem, também será possível solicitar novos créditos.

Todos os detalhes sobre a possibilidade de parcelamento a bordo podem ser conferidos no site – www.msccruzeiros.com.br – ou com os agentes de viagens.

* São aceitos os cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil, com exceção das bandeiras Amex, Elo e Hipercard.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Tags: cruzeiro , msc cruzeiros , msc ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários