- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

MSC faz promoção de cruzeiros com 2º hóspede grátis

A MSC Cruzeiros anuncia mais uma promoção 2º hóspede grátis. A oferta é válida para saídas selecionadas da temporada 2019/2020 na América do Sul e também em destinos internacionais pelo Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, América do Norte, Emirados Árabes e ainda as viagens de travessia, chamadas MSC Grand Voyages, da Europa para o Brasil e do Brasil para a Europa.

Além da condição promocional, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. As excursões, pacote de bebidas, pacote de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Veja alguns destaques da promoção da MSC Cruzeiros

Estarão de volta à América do Sul na temporada 2019/2020 o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia e, além deles, o elegante MSC Sinfonia, que terá embarques dedicados de Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC). Com capacidade para 2.600 hóspedes, o MSC Sinfonia fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

Na Europa, um dos cruzeiros promocionais com o MSC Magnifica é um roteiro de sete noites, partindo de Veneza, na Itália. Há paradas na Grécia em cidades como Katakalon, Santorini, Pireus e Corfu, além de Kotor, em Montenegro.

O  MSC Divina oferece embarques em Gênova, na Itália, com itinerário que segue por Civitavecchia, Palermo e Cagliari, ainda no país, Palma de Maiorca e Valência, na Espanha, e também por Marselha, na França.

O MSC Bellissima tem embarques promocionais para cruzeiros pelos Emirados Árabes – Crédito: Divulgação

No Caribe, o MSC Seaside tem dois roteiros de sete noites. Com embarques em Miami, ele tem itinerário que com escalas em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e em Nassau, nas Bahamas. Outro itinerário oferece escalas em San Juan, em Porto Rico, Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas, Philipsburg, em St Marteen, e em Nassau, nas Bahamas. A partir de novembro, o navio também terá escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da companhia nas Bahamas, que oferecerá aos hóspedes uma experiência de conexão com a natureza.

O MSC Opera, que tem capacidade para 2,6 mil hóspedes, por sua vez, tem embarques em Havana, Cuba, a partir de novembro de 2019. Serão roteiros de sete noites com escalas em Cidade de Belize, em Belize, Ilha de Roatan, em Honduras, Costa Maya, e Cozumel, no México. Para tornar a viagem ainda mais fácil e prática, a companhia também oferece a opção com pacote completo. Ele inclui aéreo de ida e volta com opções de saída por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS) com destino a Havana, em Cuba, transfer do aeroporto para o porto, cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Opera e transfer do porto para o aeroporto.

O navio MSC Seaside tem roteiros promocionais pelo Caribe – Crédito: Divulgação

Os mares dos Emirados Árabes Unidos receberão o novíssimo MSC Bellissima. O navio terá dois itinerários de sete noites, com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Em um dos itinerários ele visitará a Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, uma ilha singular que se assemelha a um oasis, Muscat e Khasab, em Omã, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. Em um outro itinerário, ele fará escalas na Ilha Sir Bani Yas, no Barém, em Doha, no Qatar, e retornará a Dubai onde fará um pernoite. A empresa também oferece opção com pacote completo para os Emirados Árabes Unidos, que inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Dubai ou Rio de Janeiro/Dubai com a Emirates, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel quatro estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro sete noites com o novíssimo MSC Bellissima.

Viagens de travessia com a MSC

Com embarque no dia 02 de novembro, em Gênova, na Itália, o cruzeiro de 18 noites do navio MSC Fantasia terá paradas em Marselha, na França, Barcelona e Málaga, na Espanha, Funchal, em Portugal e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar a travessia do oceano. Chegando ao Brasil, terá escalas em Salvador, Ilhéus, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Santos.

No navio MSC Seaview a viagem de travessia terá embarque Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro, o cruzeiro de 20 noites fará escalas em Ajaccio, na França, Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, Palma de Maiorca, Valência, Málaga e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha. Já nos mares brasileiros o ultramoderno navio passará por Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.

O navio MSC Sinfonia, por sua vez, começa a travessia dia 23 de novembro, com embarque em Veneza, na Itália. O cruzeiro de 21 noites terá escalas em Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália, Barcelona, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, e, no Brasil, as escalas serão em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Itajaí.

O MSC Poesia fará o cruzeiro de travessia com embarque em Gênova, na Itália, no dia 26 de novembro em um itinerário de 19 noites com escalas em Marselha, na França, Barcelona e Cádiz, na Espanha, Lisboa e Funchal, em Portugal. Chegando no Brasil, as escalas serão em Fortaleza, Maceió, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Pata todos os cruzeiros de travessia a MSC também oferece pacote completo com aéreo a partir do Brasil voando Iberia, transfer do aeroporto local até a cidade de embarque, hospedagem em hotel quatro estrelas e transfer até o porto.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.