MSC Cruzeiros terá Oktoberfest a Bordo dia 25 de outubro

por:
14 de outubro 2010

A MSC Cruzeiros apresenta o seu primeiro roteiro temático da temporada 2010/2011 com exclusividade. Durante quatro noites a bordo do MSC Armonia, acontecerá a famosa festa alemã. O navio partirá de Santos e passará por Rio de Janeiro, Búzios, Ubatuba, desembarcando em Santos no dia 29 de outubro.

 O cruzeiro inédito da MSC terá apresentações de bandas alemãs tradicionais como a Chucruts e contará com concursos de chopp. Para quem gosta de holofotes, é possível participar da eleição do Mr. e Miss MSC Oktoberfest. Os mais bem humorados poderão, ainda, fazer uma caricatura no estilo europeu.

Além disso, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer de perto a tradicional e rica cultura alemã, participando de palestras e workshops sobre culinária típica, nova cultura de cervejas especiais e harmonia entre bebidas e alimentos; aulas de dança e shows de humor com artistas populares.

Outra atração garantida é o show de stand-up comedy com os humoristas Iran Thieme (Santos) e Marcio Fagundes (Manguaça). Os artistas farão apresentações voltadas para o tema do cruzeiro e com certeza farão o público dar boas risadas.

Como o MSC Armonia será o único navio em águas brasileiras nesta época, a procura pelo cruzeiro está muito grande. Para checar as opções, basta procurar um agente de viagem – até o momento, ainda há cabines disponíveis! O preço por pessoa em cabine dupla (categoria 2) é de US$ 366,75. Outras classes devem ser consultadas e o pagamento pode ser feito com 15% de entrada e em até 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. Vale lembrar que as taxas de serviço, operacionais e portuárias não estão inclusas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários