MSC lança promoção para roteiros do navio Meraviglia com show do Cirque de Soleil at Sea

por: Redação
7 de junho 2018

Quem sonha em navegar pelo Velho Continente nas próximas férias pode aproveitar a nova promoção da MSC Cruzeiros para roteiros do MSC Meraviglia. Válida para reservas feitas até o dia 30 de junho, a ação contempla o jantar e um exclusivo espetáculo do Cirque du Soleil at Sea, além do segundo hóspede grátis.

A ideia é que os viajantes possam curtir momentos inesquecíveis a bordo deste ultramoderno transatlântico, inaugurado há apenas um ano. O meganavio conta com o Cirque du Soleil at Sea, com espetáculos exclusivos desenvolvidos por meio da parceria inédita da armadora com o Cirque du Soleil. As apresentações são feitas em um teatro especial dedicado unicamente a essas performances, chamado Carousel Lounge. Neste espaço, os cruzeiristas podem jantar ou desfrutar de um coquetel, enquanto assistem ao grande show, que eleva ainda mais a experiência de entretenimento a bordo.

A bordo do MSC Meraviglia, todas as instalações para as famílias, crianças e adolescentes estão reunidas em um grande parque de diversões e espaço infantil. Essa área conta com o DOREMI Studio Lounge, destinado a atividades para toda a família; o DOREMI Tech Lab, imperdível para os pequenos marujos que são fãs de tecnologia; e outros espaços desenvolvidos em parceria com especialistas do setor, como o Grupo LEGO e a Chicco®. No Aqua Park, por sua vez, os cruzeiristas encontram quatro tobogãs, uma piscina infantil, além de um bowl gigante. Há ainda a possibilidade de “deslizar” pela Ponte Himalaia, uma tirolesa radical que atravessa o navio da proa até a popa, presos por cordas a 60 metros acima da água.

O MSC Meraviglia oferece as delícias da gastronomia internacional e inúmeras outras opções em seus 12 restaurantes, entre eles o Buffet aberto 20 horas ao dia, que serve uma deliciosa variedade de especialidades do Mediterrâneo e da culinária internacional, tais como receitas provenientes de diferentes países, estações itinerantes e de alimentação saudável. Já para as refeições mais requintadas, os viajantes têm à disposição o premiado Kaito Sushi Bar, no novo Restaurante Kaito Teppanyaki ou ainda em uma churrascaria em estilo americano, que oferece cortes de carnes especiais provenientes de diferentes regiões do mundo.

O meganavio reserva ainda um calçadão coberto por um teto de 80 metros, um verdadeiro e único céu digital em LED, que exibe panoramas incríveis e inspiradores o dia inteiro e a noite toda. Com efeitos visuais fantásticos, esse é o centro social do transatlântico e o point de inúmeras atividades de lazer. No local, os cruzeiristas podem caminhar, sentar e apreciar o ambiente, fazer compras e saborear deliciosos sorvetes e crepes do chocolatier francês e chef confeiteiro, Jean Philippe Maury.

Os valores estão disponíveis em reais no site www.msccruzeiros.com.br e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet, serviços do MSC Aurea SPA, entre outros, também garante o pagamento na moeda nacional e parcelamento junto com a viagem.

Serviço

Opção de saída 08/12/2018:
MSC MERAVIGLIA – Mediterrâneo Ocidental
Roteiro: Gênova (Itália), Civitavecchia/Roma (Itália), Palermo (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha), (Marselha) França
Embarque: Gênova – 7 noites
Valor: a partir de R$ 1.999, cabine dupla interna, na Experiência Bella, 2º HÓSPEDE GRÁTIS
Site: www.msccruzeiros.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários