MSC Preziosa passa primeira temporada no Brasil

por:
1 de novembro 2013

Inaugurado em março deste ano na cidade italiana de Gênova, o navio MSC Preziosa iniciou seus roteiros pelo Brasil no dia 27 de novembro. A inauguração da temporada brasileira aconteceu em 26 de novembro tendo Xuxa como madrinha da embarcação em uma festa apenas para convidados.
O navio com 18 decks e capacidade para 4345 hóspedes é o mais novo da MSC e está no Brasil para roteiros de três, quatro, seis, sete e oito noites até 19 de março de 2013. Sempre com saídas de Santos (SP), dependendo do roteiro, o Preziosa fará escalas em Ilha Grande / Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Ilhabela (SP), Ilhéus (BA) e Salvador (BA).

Por dentro do MSC Preziosa

No MSC Preziosa 13 decks são usados pelos hóspedes. E, o que não falta é atração espalhadas por eles. Só o teatro tem capacidade para 1.600 pessoas e durante os cruzeiros apresenta todas as noites os mais diversos espetáculos. Para tomar um bom drinque ou mesmo um cafezinho, são 20 bares espalhados pelo navio.

Para quem gosta de piscina e muita água, o Preziosa é o lugar certo! No último deck, o 18, há o parque aquático chamado de Doremi Castle. Ele é equipado com o Vertigo, um toboágua que em seu percurso sai da área do navio e passa por cima do mar. Além disso, há uma piscina central, outra com teto retrátil, uma de borda infinita, além de 12 jacuzzis espalhadas pela embarcação.

E, como brasileiro adora comprar, oportunidade não irá faltar no Preziosa. Há lojas de perfumes e maquiagens, jóias, relógios, roupas, bolsas e acessórios e até uma especial de souvenir da MSC. Além disso, há dias especiais de promoção, fique atento durante seu cruzeiro para fazer bons negócios.

Para as refeições, são sete restaurantes, sendo dois da rede Eataly e um no MSC Yacht Club (área reservada no navio com serviços especiais). No primeiro restaurante Eataly, que tem capacidade para 80 pessoas, os hóspedes poderão escolher entre 18 pratos tipicamente italianos e ainda comprar uma ampla variedade de produtos do país, desde vinagres balsâmicos envelhecidos e azeites de oliva da Ligúria até molhos e massas especiais no pequeno empório boutique da marca.

O segundo,o Itália, é mais intimista e conta com 24 lugares. Ele tem a proposta de fazer com que os visitantes foquem apenas na comida, harmonizando cada prato com uma excelente taça de vinho, oferecendo pratos a base de produtos Slow Foods Presidia – Fundação criada para proteger pequenos produtores e preservar a qualidade de produtos artesanais. Ambos os restaurantes não têm refeições inclusas no pacote e devem ser pagos separadamente.

Já o buffet Inca/Maia fica aberto 24 horas e serve todas as refeições em estilo buffet e todas elas estão inclusas no pacote. Outra pedida, com pratos a bons preços, é o Sports e Bowling Diner, que fica aberto, geralmente, por toda a madrugada. Ele serve hambúrgueres e seus acompanhamentos, como anéis de cebola, e tem cerca de dez tipos de molhos.

O mundo dos simuladores também invadiu o MSC Preziosa. Os hóspedes podem aproveitar de seu cinema 4D ou do simulador de F1, no 16º andar, ambos são pagos separadamente. Durante as noites, os sortudos também podem se arriscar nos cassinos, com dezenas de máquina caça-níqueis e mesas de jogos.

Nas cabines
Se pelas áreas públicas do navio há muitas atrações, as cabines são os locais de refúgio para os momentos de descanso. O Preziosa tem 1751 cabines. Sendo 69 suítes na área especial Yatch Club, 1162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 externas. As maiores são as do Yatch Club e as externas com varanda.

Serviço

Roteiros
Janeiro
Saída 03/01/2014
Partindo de Santos (SP) e passando por Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP) com duração de oito noites.  A partir de US$ 1.119 por pessoa em cabine dupla, com todas as refeições inclusas.

Março
Saídas: 01/02/14 e 15/02/2014
Partindo de Santos (SP) e passando Ilha Grande (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA) e Búzios (RJ) em um roteiro de sete noites. A partir de US$ 801,75 por pessoa em cabine dupla com todas as refeições inclusas.

Site oficial: www.msccruzeiros.com.br

* A equipe do Viajar é Simples (repórter e fotógrafa) viajou a convite da MSC

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários