O Protecturs está disponível em vários destinos, como Corfu, Grécia - Crédito: Divulgação

MSC apresenta programas de tours sustentáveis

por: Redação
28 de janeiro 2020

MSC Cruzeiros acaba de lançar o Protecturs, um programa de tours sustentáveis como parte do compromisso de longo prazo com o meio ambiente da empresa. As excursões foram projetadas especificamente para ajudar a proteger e preservar a beleza natural da Terra.

A MSC também estabeleceu objetivos específicos para que os parceiros locais operadores turísticos se tornem certificados internacionalmente pelo programa de certificação do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC). Quanto aos hóspedes, é oferecida a chance de descobrir destinos como nunca antes, ao mesmo tempo em que contribui positivamente para o planeta por meio de atividades destinadas a ajudar, proteger e a preservar.

Por meio de uma lista crescente de mais de 25 tours, o Protectours tem opções como caminhada perfeita pela floresta com cachorros resgatados na Jamaica, no Caribe, conhecer abelhas urbanas em Corfu ou ajudar a manter limpas as belas baías e praias da Croácia durante uma experiência de mergulho com snorkel.

Esses tours são os primeiros do que a MSC Cruzeiros espera que seja uma longa linha de Protecturs, desenvolvendo não apenas opções para os hóspedes, mas um crescente impacto positivo no meio ambiente. De acordo com um novo relatório de tendências publicado pela MSC Cruzeiros, O Futuro da Experiência do Hóspede (The Future of the Guest Experience), devido às mudanças climáticas, os hóspedes buscam opções de férias cada vez mais ecológicas, com sustentabilidade, impacto social e engajamento cívico.

Em Montego Bay, Jamaica, é possível fazer uma caminhada com cães resgatados – Crédito: Divulgação

Os tours serão oferecidos em várias regiões do mundo. Conheça alguns destaques:

– Caminhada na floresta com cães resgatados pelo Animal Haven, na Jamaica – experiência de meio dia permite que os hóspedes não apenas caminhem com cães resgatados pelo Montego Bay Animal Haven, mas também aprendam sobre o trabalho de Tammy Browne em resgatar esses animais e contribuir com suas vidas

– Descubra o mundo mágico das abelhas em Corfu, na Grécia – Corfu é conhecida por suas belas paisagens e aqui, nesta paisagem paradisíaca, os hóspedes viajam para o sul em direção ao belo Lago Korission e à Fazenda Bioporos, onde ficarão próximos das abelhas. Com equipamentos de segurança completos disponibilizados, os visitantes aprendem sobre os perigos que o inseito enfrenta e sua importância para o nosso ecossistema.

 

Tags: tours , Protecturs , msc , cruzeiros ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários