Multiplus anuncia Black Week Antecipada

por: Redação
5 de junho 2018

Como já é tradição, a Multiplus promove a Black Week Antecipada durante todo o mês de junho. Nas três primeiras semanas, são diversas ofertas de acúmulo que vão ajudar os participantes a incrementarem seu saldo de pontos. A partir de hoje, até o dia 24 de junho, parceiros de varejo estarão com condições especiais em que um real poderá valer até 12 pontos Multiplus.

Entre os dias 05 e 07 de junho, a Netshoes dará 12 pontos por real em produtos selecionados ligados ao universo do futebol e nos dias 09 e 10 de junho estará com a condição de 10 pontos por real em todo o hotsite. A Zattini estará nos dias 05 e 06 de junho com 12 pontos por real em produtos selecionados das categorias bolsas e calçados para quem quer renovar seus acessórios. Também nos dias 05 e 06 de junho, o Ponto Frio oferece a possibilidade de acumular 8 pontos por real.

Pontos Extras para Transferências dos Cartões de Crédito

Começa hoje também, e vai até sexta-feira (08/06), a promoção de pontos extras para quem transferir pontos do cartão de crédito. Para membros do (i) Clube 10.000 são 40% de pontos extras, sendo 30% relativa à ação para o Clube e 10% pela adesão à promoção; (i) no Clube 5.000 são 25% de pontos extras, sendo 15% pelo Clube e 10% pela promoção; e (ii) no Clube 1.000 são 20% de pontos extras, sendo 10% do Clube e 10% da promoção. Membros do antigo Clube Multiplus receberão 20% de pontos extras, sendo 10% da promoção e 10% adicionais pela participação na promoção. E os participantes que não fazem parte do Clube receberão 10% de pontos extras.

A promoção não é válida para portadores dos cartões Livelo, Itaú, CrediCard, Diners, Santander, Caixa, Multiplus Itaucard, Tam Itaucard e Citi que acumula direto na Multiplus. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento.

Seguro Viagem

Quem está com viagem marcada, poderá aproveitar uma promoção especial para viajar com tranquilidade. Nos dias 05, 06 e 07 de junho, o participante que contratar o seguro viagem da Assist Card por meio da Multiplus Corretora de Seguros ganhará 10 pontos por real gasto.

A cada semana, serão divulgadas novas promoções. Vale a pena ficar de olho na página da promoção!

Tags: pontos , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários