Multiplus oferece até 35% de bônus nas transferências de pontos dos cartões

por: Redação
13 de maio 2019

A Multiplus anuncia hoje (13/05) que participantes que transferirem os pontos dos cartões de créditos elegíveis para a rede de fidelidade receberão pontuação extra de até 35%. A ação deve ser feita até 14 de maio.

Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, serão concedidos os pontos extras conforme o plano contratado, sendo: 35% de pontos extras no Clube 10.000 – 20% do Clube e 15% da promoção; e 25% no Clube 5.000 – 10% do Clube e 15% da promoção. Já os membros do Clube 1.000 e os demais participantes, receberão 15% de pontos extras nas transferências.

Para a ação, são elegíveis os cartões Caixa e de bancos regionais, como Banco do Nordeste, Banpará, Sicredi, Porto Seguro, entre outros, que podem ser consultados no site da promoção. E o limite mínimo para transferência de pontos dos cartões de crédito Caixa diminuiu de 20 mil para 10 mil pontos, até o dia 31 de maio.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar no site e aceitar o regulamento. A ação não é válida para cartões Itaú, Credicard, Banco do Brasil, Bradesco, Livelo, Santander e Cobranded.

Veja dicas para acumular mais pontos Multiplus:

Tags: multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários