Multiplus tem resgate especial para usuários dos cartões Caixa

por: Redação
7 de novembro 2018

Os portadores de cartões de crédito Caixa, elegíveis ao Programa Pontos Caixa, que transferirem a partir de 4 mil pontos para a Multiplus, entre os dias 06 e 11 de novembro de 2018, e resgatarem uma passagem aérea para um trecho nacional com pontos com a parceira Latam, até o dia 18 de novembro de 2018, ganham 50% de pontos de volta, limitados a 20 mil pontos por participante para a totalidade de passagens emitidas. Para aproveitar a promoção o participante deve acessar o site da promoção e se cadastrar. Os participantes que são membros do Clube Multiplus têm uma condição especial e receberão 60% dos pontos de volta.

A bonificação é válida para o primeiro resgate de passagens aéreas emitidas no mesmo pedido (carrinho) e os pontos serão creditados em até 30 dias após o resgate. Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos cerca de 300 parceiros da Multiplus.

Vale ressaltar que o limite mínimo de transferência dos pontos dos cartões Caixa pessoa física e Caixa pessoa jurídica baixou para 4.000 pontos, por tempo determinado.

Mais informações sobre a promoção consulte o regulamento em http://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/caixapqv.pdf

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários