- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Multiplus amplia plataforma de resgate de ingressos

A rede de fidelidade Multiplus acaba de ampliar sua plataforma de entretenimento, com o aumento do portfólio de shows e espetáculos disponíveis para resgate com pontos no marketplace da companhia. Por meio da parceria com a Easy Live, os 19,4 milhões de participantes da Multiplus agora poderão utilizar seus pontos para assistir as principais atrações nacionais e internacionais em cartaz no Brasil.

Assim, além dos musicais da Broadway Peter Pan, o Musical, apresentado no Teatro Alfa, e A Pequena Sereia, no Teatro Santander, os participantes poderão resgatar ingressos para shows de grandes nomes da MPB e do Rock nacional, tanto para pista, como setor VIP e Camarote. Serão opções para todos os gostos ao longo do ano, nas melhores casas de show.

“A Multiplus busca sempre priorizar a experiência do participante. Entendemos que os eventos culturais, assim como as viagens, contribuem positivamente para a vida das pessoas e, por isso, nos empenhamos em apoiar esse tipo de evento. Os resultados que tivemos em 2017 no resgate de atrações culturais reflete o valor que o participante enxerga nessa opção e, por isso, vemos grande potencial para continuarmos investindo nessa frente em 2018”, explica Roberto Medeiros, presidente da companhia.

 

Para mais informações sobre a Multiplus acesse pontosmultiplus.com.br.