Multiplus irá devolver até 50% de pontos para passagens emitidas de 16 a 31 de janeiro

por:
8 de janeiro 2018

A Multiplus acaba de lançar mais uma promoção especial para quem está planejando a próxima viagem. Entre 08 e 10 de janeiro, quem transferir o mínimo de 10 mil pontos das instituições financeiras parceiras e participantes da promoção para a Rede Multiplus e resgatar uma passagem aérea com pontos* para destinos nacionais ou internacionais entre 16 e 31 de janeiro, receberá até 50% dos pontos de volta, no caso de membros do Clube Multiplus, e até 40% para os demais participantes. O limite da devolução será de 15 mil pontos para passagens nacionais e de 20 mil pontos para passagens internacionais.

Ou seja, se o participante transferir 30 mil pontos do cartão de crédito para a Multiplus durante o período da promoção e resgatar uma passagem de 30 mil pontos para um destino internacional, ele terá 15 mil pontos de volta, se for membro do Clube Multiplus, garantindo assim um saldo para futuros resgates. Os pontos que o usuário receber de volta possuem validade de dois anos e podem ser utilizados para o resgate de passagens áreas para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam ou para resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Para receber os pontos de volta, é importante que o participante se cadastre no site da promoção antes de solicitar a transferência de pontos da instituição financeira parceira. Não são elegíveis à promoção os pontos dos cartões de crédito Banco do Brasil, Bradesco, American Express, Programa Livelo, Itaú, Credicard, Santander, Multiplus Itaucard e Tam Itaucard e o Cartão Citi que acumula pontos diretamente na Multiplus.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br

*Não é válido para o resgate de passagens aéreas com Pontos + Dinheiro


Booking.com

Tags: pontos , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários