- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Multiplus oferece até 35% de pontos como bônus nas transferências de cartões de crédito

A Multiplus está com uma promoção especial que oferece 35% de pontos extras para quem for membro do Clube Multiplus e transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a Multiplus. Demais participantes que levarem seus pontos para a rede de fidelidade receberão 20% de pontos extras.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. A promoção não é válida para portadores dos cartões Santander, Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Itaú, Credicard, Diners e Multiplus Itaucard, Tam Itaucard e Citi que acumula direto na Multiplus.

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br