Multiplus oferece até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito

por: Redação
19 de fevereiro 2018

Os clientes da Multiplus terão mais uma oportunidade para incrementar seu saldo de pontos. Até 26 de fevereiro de 2018, usuários dos cartões de crédito Itaucard e Credicard que transferirem pontos para a rede de fidelidade ganharão pontos extras. Os membros do Clube 10.000 receberão 60%, os assinantes do Clube 5.000 ganharão 45% e quem possui o Clube 1.000 terá 40% de pontos extras. Já os participantes Multiplus que não possuem Clube ganharão 30% de pontos extras.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento nos seguintes links: portadores do cartão Itaucard e portadores do cartão Credicard. Para ganhar a bonificação, a transferência deve ser realizada exclusivamente pelos sites do Sempre Presente (www.itau.com.br/fidelidade) ou do Credicard Exclusive (www.itau.com.br/fidelidade).

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Mais informações estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.



Tags: pontos , multuplus , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários