Multiplus oferece descontos de 50% na compra de pontos e de 40% no resgate de produtos

por: Redação
15 de janeiro 2018

A Multiplus realiza uma ação especial para os participantes que transferirem a partir de 10 mil pontos do cartão de crédito para a rede de fidelidade entre os dias 15 e 19 de janeiro. Serão 40% de desconto no regaste de produtos feitos no mês de fevereiro nos parceiros C&A, Dafiti, Netshoes, Polishop, Pontofrio, Tok&Stok, Tramontina e Zattini para membros do Clube Multiplus e 30% para demais membros.

Cada participante receberá um cupom até o dia 31 de janeiro de 2018. O voucher será válido até 28 de fevereiro de 2018 e garantirá o desconto nos resgates realizados pelo marketplace da companhia, nos parceiros selecionados. Não são elegíveis os pontos provenientes dos cartões de crédito Banco do Brasil, Bradesco, American Express, Programa Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Multiplus Itaucard e Tam Itaucard e o Cartão Citi, que acumulam pontos diretamente na Multiplus.

Promoção na Compra de Pontos

No mesmo período, a Multiplus também oferece condição especial para a compra de pontos. Os membros do Clube Multiplus e portadores do Multiplus Itaucard terão 60% de desconto e os demais participantes receberão 50%.

Com os pontos acumulados é possível viajar para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além disso, o participante tem à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros da Multiplus.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.


Booking.com

Tags: multiplus , pontos ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários