Multiplus oferece até 40% de pontos extras nas transferências de pontos dos cartões de crédito

por: Redação
11 de julho 2018

A Multiplus está com uma promoção que concede até 40% de pontos extras para os participantes que transferirem seus pontos do cartão de crédito até o dia 16 de julho. Os membros do Clube 10.000 receberão 40% de pontos extras (30% do Clube e 10% da promoção), quem possui o Clube 5.000 recebe 25% a mais (15% do Clube e 10% da promoção) e os que participam do Clube 1.000 ganham 20% (10% do Clube e 10% da promoção). Já os participantes que não possuem Clube receberão 10% de pontos extras.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. A promoção não inclui os portadores de cartões Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Itaú, Credicard, Diners e Multiplus Itaucard, Tam Itaucard e Citi que acumula direto na Multiplus.

Com a soma da pontuação, o participante pode programar a próxima viagem resgatando passagens aéreas para os mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam, bem como escolher os melhores lugares para se hospedar na plataforma de hotéis da Multiplus em parceria com o Hotéis.com. Ou, se preferir, pode resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus que estão disponíveis em https://www.pontosmultiplus.com.br/home.

Tags: pontos , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários