- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Multiplus anuncia até 45% de pontos extras nas transferências de cartões

A Multiplus está com uma promoção que dará até 45% de pontos extras para quem transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a rede de fidelidade até o dia 26 de outubro. Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, serão concedidos, de forma cumulativa, os pontos extras do plano contratado, sendo: 45% de pontos extras para Clube 10.000 – 30% do Clube e 15% da promoção; 30% para Clube 5.000 – 15% do Clube e 15% da promoção; e 25% para Clube 1.000 – 10% do Clube e 15% da promoção. Os demais participantes da Multiplus receberão os 15% de pontos extras da promoção.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. A ação não é válida para cartões Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, BRB, Multiplus Itaucard, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, Tam Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a Latam e demais parceiras Oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 250 parceiros da Multiplus.

Veja dicas do Viajar é Simples de como acumular mais pontos Multiplus: