Multiplus oferece até 50% de pontos extras para transferências dos cartões de crédito

por: Redação
23 de março 2018

A Multiplus está com uma promoção que oferece até 50% de pontos extras para quem transferir os pontos do cartão de crédito. Para membros do Clube 10.000 são 50% de pontos extras – 30% do Clube e 20% da promoção –, no Clube 5.000 são 35% – 15% do Clube e 20% da promoção – e no Clube 1.000 são 30% de pontos extras – 10% do Clube e 20% da promoção.

Membros do antigo Clube Multiplus receberão 30% de pontos extras – 20% da promoção e 10% adicionais –, e os participantes que não fazem parte do Clube Multiplus receberão 20% de pontos extras. A promoção não é válida para portadores dos cartões Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Itaú, Credicard, Diners e Multiplus Itaucard, Tam Itaucard e Citi, que acumula direto na Multiplus.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento.

Mais informações estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br


Booking.com

Tags: pontos , milhas , multiplus ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários